segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Weidman rebate declarações de Vitor: "Quero fazer ele parecer um velho"

Campeão dos pesos-médios ainda afirma que brasileiro falhou em exames antidoping e que ele "tem a audácia, a coragem, de falar sobre eu não lutar"


Chris Weidman não digeriu bem as declarações de Vitor Belfort, que afirmou que ele não vai lutar em dezembro porque quer passar o Natal com o cinturão. O campeão dos pesos-médios do UFC rebateu as provocações do brasileiro e prometeu deixá-lo com vergonha após o combate entre eles, que acontecerá em fevereiro de 2015, depois de o americano sofrer uma fratura na mão esquerda e ter que ser retirado do card do UFC 181.

- Eu quero deixá-lo completamente envergonhado. Quero fazer ele parecer um velho. Esse cara falhou em exames antidoping e tem a audácia, a coragem, de falar sobre eu não lutar - disparou Chris Weidman, em entrevista ao "MMA Hour".


Vitor Belfort e Chris Weidman têm trocado farpas através da imprensa (Foto: Editoria de Arte)

Vitor Belfort chegou a sugerir a criação de um título interino após saber da lesão de Weidman sob a justificativa de que é a segunda vez que uma luta do campeão é adiada por lesão. A primeira foi contra Lyoto Machida, quando machucou o joelho esquerdo.

- Acho que para todo detentor de cinturão que se lesionar mais de uma vez, o UFC já deveria criar o cinturão interino. Com isso, os fãs, os lutadores e o próprio UFC não sairiam prejudicados, somente o atleta lesionado - disse Belfort.




Por: Combate.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More