sexta-feira, 22 de maio de 2015

Conor McGregor provoca e oferece emprego a treinador de José Aldo

Irlandês, desafiante ao cinturão peso-pena do brasileiro, se disse surpreso com entrevista em que Dedé Pederneiras afirma que pretende se aposentar em breve


Conor McGregor fez treino aberto para membros da imprensa internacional 
(Foto: Marcelo Russio)

Depois que Dedé Pederneiras disse que estaria pensando em se aposentar num futuro breve, após completar mil lutas como córner, o desafiante ao cinturão peso-pena do UFC, Conor McGregor, não perdeu a oportunidade de cutucar o pupilo de Dedé,José Aldo. Durante um treino aberto à imprensa, nesta quinta-feira em Las Vegas, o irlandês foi questionado por um repórter se saberia qual anúncio José Aldo prometeu fazer após enfrentá-lo no dia 11 de julho, e não perdeu tempo para provocar o brasileiro, chegando a convidar seu treinador principal para mudar de time.


- Talvez o anúncio seja que ele vai se aposentar também, porque o seu treinador já disse que vai se aposentar. Como o treinador diz que vai se aposentar quando o seu lutador está às vésperas de fazer a luta mais importante de sua vida? Pelo amor de Deus, o que é isso? Ele está acabado para o esporte. Eu respeito isso, é um jogo mortal que é feito para te quebrar. Talvez ele tenha afastado o seu treinador, ele não parece muito satisfeito com o André. Se for isso, talvez o Dedé possa vir para cá e se juntar a mim e nós podemos fazer algo juntos. Isso não é um problema. Se ele precisa de emprego, ele pode vir para cá que ele terá um. Quem sabe? Eu não sei o que ele vai anunciar, mas também não faz diferença, porque eu terei o cinturão - declarou.


O tão aguardado duelo entre José Aldo e McGregor acontece no fim de semana em que os EUA comemoram a sua independência e vem sendo considerado como uma das maiores lutas do UFC nos últimos anos. Confira o card atualizado:

UFC 189
11 de julho, em Las Vegas (EUA)

CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-pena: José Aldo x Conor McGregor
Peso-meio-médio: Robbie Lawler x Rory McDonald
Peso-pena: Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Peso-meio-médio: Matt Brown x Tim Means
Peso-meio-médio: Gunnar Nelson x John Hathaway
Peso-meio-médio: Brandon Thatch x John Howard
Peso-meio-médio: Mike Swick x Alex Garcia
Peso-galo: Cody Garbrandt x Henry Briones
Peso-galo: Thomas Almeida x Brad Pickett
Peso-leve: Yosdenis Cedeno x Cody Pfister




Por:Evelyn Rodrigues, Marcelo Barone e Marcelo Russio/SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More