sexta-feira, 22 de maio de 2015

Dedé rebate Conor: "Vai ser só um fast food para o Aldo - o 'MacGregor'"

Técnico do campeão peso-pena não gostou de "proposta de emprego" do irlandês falastrão: "Ele está no deserto de Las Vegas e está delirando", diz


Dedé Pederneiras: "Aldo será piedoso e vai acabar rápido com o sofrimento do Conor"
 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Que Conor McGregor não tem papas na língua não é nenhuma novidade, mas as provocações entre ele e José Aldo, contra quem tem duelo marcado pelo cinturão dos penas no próximo dia 11 de julho, em Las Vegas, chegaram a outro patamar nesta quinta-feira, quando o falastrão ofereceu emprego a Dedé Pederneiras, treinador e mentor do brasileiro, que deu uma entrevistaafirmando que pretende se aposentar da função de técnico até o final do ano, depois de já ter feito mil lutas como córner.


Ao saber da nova provocação do irlandês, o próprio líder da Nova União não quis deixar barato e enviou, por escrito e com exclusividade ao Combate.com, uma resposta ao desafiante peso-pena:


- "MacGregor" eu sei que essa pressão para você é muito grande. Pessoas como você, quando ficam muito nervosas e ansiosas, tendem a falar muito para tentar se convencer de que vão chegar a algum lugar, mas, no fundo no fundo, você sabe que só vai ser mais um a ser derrotado. Essa gastrite que você sente quando pensa na luta contra o Aldo vai piorar quanto mais perto for chegando o dia da luta. Mas não se preocupe, o Aldo é piedoso e vai acabar rápido com o seu sofrimento. Boa Noite Mac, "Big Mac". Pra você que é um JOKER (bobo da corte) e não entendeu essa piada, vou te explicar: você vai ser só um lanchinho rápido, um fast food! - declarou o treinador.


Confira a resposta de Pederneiras na íntegra:

"Vi a declaração do McGregor com relação à minha aposentaria no final do ano e acho que o sonho dele seria que isso acontecesse agora e que o Aldo não entrasse comigo no córner dele para essa luta. Mas isso, infelizmente, não vai acontecer para ele. Com relação ao Aldo me afastar do seu treino, ele não o fez, mas se tivesse feito eu estaria feliz, porque com certeza ele teria feito isso pra ter um treinador bem melhor do que eu. O McGregor não sabe, mas trato os meus alunos como se fossem meus filhos. Qual pai não quer ver o seu filho melhorar, mesmo que na mão de outro treinador?


Na minha opinião, se o Aldo entrasse nessa luta sem ninguém no córner e, a cada round que terminasse, ele nem bebesse água, o resultado seria o mesmo: ele venceria o McGregor do mesmo jeito. Eu realmente gosto das piadas do "Mac", mas com relação a essa ser a luta da vida do Aldo, ele se engana na sua declaração. Essa luta pode ser a luta da vida do Conor, mas para o Aldo ele é só mais um a ser derrotado.


Vejo que o McGregor está no deserto, em Las Vegas, e isso está lhe fazendo mal, ele está começando a delirar e isso tende a piorar. Cada vez mais ele fará mais piadas e nós continuaremos rindo e nos preparando do mesmo jeito que nos preparamos para todas as outra defesas de cinturão.


Com relação à minha aposentadoria, isso já está programado para o final deste ano há muito tempo. Já tive essa conversa com os meus atletas muito antes de você pensar em existir no UFC. Tenho família e filhos pequenos e acho que cheguei aonde um bom treinador sonha em chegar. Fiz campeões pelo mundo inteiro, não só no MMA, mas também no jiu-jítsu, campeões estes que tenho certeza que você já viu lutar e se inspirou ou copiou, como você faz desde quando começou a lutar vendo o Aldo.


"MacGregor" eu sei que essa pressão para você é muito grande. Pessoas como você, quando ficam muito nervosas e ansiosas, tendem a falar muito para tentar se convencer de que vão chegar a algum lugar, mas, no fundo no fundo, você sabe que só vai ser mais um a ser derrotado. Essa gastrite que você sente quando pensa na luta contra o Aldo vai piorar quanto mais perto for chegando o dia da luta. Mas não se preocupe, o Aldo é piedoso e vai acabar rápido com o seu sofrimento. Boa Noite Mac, "Big Mac". Pra você que é um JOKER (bobo da corte) e não entendeu essa piada, vou te explicar: você vai ser só um lanchinho rápido, um fast food!"




Por:Ana Hissa, Evelyn Rodrigues, Marcelo Barone, Marcelo Russio/SporTV

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More