segunda-feira, 11 de maio de 2015

Livro de Ronda revela rotina de drogas e álcool após desilusão nas Olimpíadas

Campeã do peso-galo do UFC, que conseguiu apenas a medalha de bronze no judô, em 2008, perdeu a vontade de competir e passou a usar maconha e álcool em excesso


Ronda abre a guarda em seu livro (Foto: Reprodução)

Detentora do cinturão do peso-galo do UFC,Ronda Rousey é famosa, bem sucedida e tem reconhecimento mundial por seu trabalho. Entretanto, nem só de passagens vitoriosas vive "Rowdy" que, assim como qualquer atleta, já passou por momentos de dificuldade.

De acordo com o "New York Post", o livro da americana, denominado "My Fight/Your Fight", traz uma passagem em que Ronda fica frustrada por não conseguir a medalha de ouro do judô, nas Olimpíadas de Pequim, em 2008, e perde o interesse em competir. Com US$ 10 mil da conquista do bronze, ela mergulha em uma rotina perigosa, que envolvia maconha, bebida e analgésicos.

- Rousey começou fumando e bebendo intensamente e, com frequência, começava o dia com cigarro e vodka. Ela desenvolveu um hábito de consumir uma combinação de maconha e Vicodin. Ronda dormia no carro e, quando achava um apartamento, tudo o que ela podia pagar era um estúdio pequeno - diz o trecho, que segue.

- Em mais de uma ocasião, o esgoto saía do vaso sanitário e do chuveiro. Eu chegava em casa do trabalho e o apartamento estava cheio de mer**. Eu não achava que poderia chegar a um ponto tão baixo.

O momento delicado levou Ronda Rousey ao caminho das artes marciais mistas, o qual ela trilhou e deu a volta por cima. Atualmente, ocupa a quinta posição do ranking peso-por-peso do Ultimate e está invicta.



Por:Combate.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More