segunda-feira, 18 de maio de 2015

Miesha Tate aceitaria luta em peso casado com Cyborg: "É meu trabalho"

Americana não perde oportunidade de cutucar Ronda Rousey, que exige que campeã do Invicta desça de categoria para enfrenta-la. Brasileira elogia atitude no Twitter


Miesha Tate garante que aceitaria enfrentar Cris Cyborg em qualquer peso (Foto: GloboEsporte.com)

A lutadora peso-galo Miesha Tate foi uma das convidadas especiais do UFC Manila, neste fim de semana nas Filipinas. Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs filipinos antes da pesagem de sexta-feira, a ex-desafiante número 1 foi indagada sobre se aceitaria uma luta em peso casado com Cris Cyborg, campeã dos pesos-penas do Invicta FC (a brasileira vem pedindo por uma luta nessa condição com Ronda Rousey, campeã peso-galo do UFC, mas vem sendo recusada). Sempre disposta a cutucar Rousey, sua arquirrival, Tate garantiu que aceitaria a luta em peso casado.


- É o meu trabalho. Eu tenho de enfrentar quem colocarem na minha frente, e obviamente eu não tenho medo de ninguém. Mas ouvi que Cyborg está contratada para lutar com 61,2kg, então eu preferiria enfrenta-la na minha categoria de peso. Se eles (UFC) tivessem (a categoria até) 56,7kg, eu gostaria de descer, mas eles não têm, então é 61,2kg para mim - afirmou Tate, de acordo com transcrição do site "MMA Mania".


A própria Cris Cyborg viu a repercussão da matéria nos sites especializados em MMA e gostou da atitude. Ela elogiou em publicação nas redes sociais:


"Miesha Tate, grande atitude!!! Este é o esporte!! Aceite desafios! Grande luta", escreveu a brasileira, que está escalada para defender seu cinturão no Invicta em 10 de julho, em Las Vegas.




Por:combate.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More