terça-feira, 12 de maio de 2015

Ronda comenta rumor de TUF Brasil com Cris Cyborg: "Nunca participaria"

Em entrevista ao programa "The MMA Hour", a campeã peso-galo do UFC rechaçou qualquer possibilidade de voltar a participar do programa The Ultimate Fighter


Para quem achou boa a ideia de uma edição do TUF Brasil, colocando Ronda Rousey e Cris Cyborg como treinadoras, uma má notícia. Em entrevista ao "The MMA Hour", a americana campeã peso-galo do UFC eliminou qualquer possibilidade de isso acontecer. The Ultimate Fighter, para ela, que participou da 18ª edição nos EUA, nunca mais.


- Todos no UFC sabem que eu nunca participaria daquele show novamente. Você precisaria apontar uma arma para a cabeça da minha irmã mais nova para que eu faça isso. Nunca mais farei um TUF - declarou.

Para Ronda Rousey, campeã peso-galo do UFC, participar do TUF novamente é impossível (Foto: Evelyn Rodrigues)

Lutar contra Cyborg algum dia, no entanto, ainda é uma possibilidade. "Rowdy" demonstrou interesse em enfrentar a brasileira, comparando a demora para o combate ser casado com o que aconteceu na luta de boxe do século.


- Pacquiao e Mayweather viveram cinco anos de expectativas para a luta. Estamos em três, ainda. Terei esperanças até chegar o quinto ano e, então, seguirei em frente com a minha vida - comentou.


O embate entre as duas ganhou mais força após a Zuffa, empresa que administra o UFC, adquirir os direitos do Invicta FC, pelo qual Cyborg é contratada. A brasileira é campeã da divisão peso-pena do evento desde 2013, e é considerada por muitos o maior desafio que Ronda poderia enfrentar no octógono.





Por:combate.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More