quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vitor Belfort promete "melhor luta na história dos médios" contra Weidman

Brasileiro ignora longa espera por disputa do cinturão e diz que trabalhou em suas habilidades. Campeão assegura estar curado de lesões e quer deixar sua marca


A expectativa pela luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort só aumentou com a série de adiamentos do confronto, causados por exames antidoping e lesões. O combate enfim acontece no UFC 187, em 23 de maio, em Las Vegas, após ser marcado originalmente para o UFC 173, em maio de 2014, e ter novas datas anunciadas e canceladas no UFC 181, em 6 de dezembro passado, e no UFC 184, em 28 de fevereiro. O brasileiro, que disputa um cinturão do Ultimate pela quinta vez na carreira, garante que não se desanimou com o longo tempo de espera e promete fazer um duelo à altura da expectativa dos fãs.

Chris Weidman x Vitor Belfort já teve quatro datas diferentes para acontecer (Foto: Evelyn Rodrigues)

- O "se" não faz parte do meu vocabulário. Só me preocupo com fatos e com o que está na minha frente. Estou trabalhando na minha habilidade. Sei que essa será a melhor luta na história dos pesos-médios e estou focado nisso - afirmou Belfort em teleconferência de promoção do UFC 187, nesta quarta-feira.


Se o ex-campeão peso-meio-pesado espera uma grande luta, o atual campeão peso-médio quer fazer uma grande apresentação. Chris Weidman assegurou que as repetidas lesões que sofreu nos últimos meses (fratura na mão em setembro e lesão na costela em fevereiro) não o incomodam mais e que está pronto para deixar sua marca na divisão.


- Sinto que estou sempre voltando de lesões. Pelo meu passado no wrestling, estou acostumado a me machucar e levantar de novo. Minhas lesões curam rapidamente. Não estou nem um pouco preocupado com a minha costela. Meu objetivo toda vez é me separar do resto da divisão e mandar uma mensagem para o mundo. Entro nesta luta para mandar uma mensagem, procurando por uma finalização - declarou Weidman.


UFC 187
23 de maio, em Las Vegas (EUA)


CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Anthony Johnson
Peso-médio: Chris Weidman x Vitor Belfort
Peso-leve: Donald Cerrone x John Makdessi
Peso-pesado: Travis Browne x Andrei Arlovski
Peso-mosca: Joseph Benavidez x John Moraga

CARD PRELIMINAR
Peso-mosca: John Dodson x Zach Makovsky
Peso-meio-médio: Josh Burkman x Dong Hyun Kim
Peso-médio: Uriah Hall x Rafael Sapo
Peso-palha: Rose Namajunas x Nina Ansaroff
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Colby Covington
Peso-leve: Leo Kuntz x Islam Makhachev
Peso-mosca: Josh Sampo x Justin Scoggins




Por:combate.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More