terça-feira, 26 de maio de 2015

Weidman explica olhar preocupado em entrada no cage: "Estava apertado"

Campeão do peso-médio do UFC teve vontade súbita de ir ao banheiro quando Vitor Belfort começou sua caminhada ao octógono: "Eu não parava de pensar nisso"



Weidman só superou a vontade de ir ao banheiro quando entrou no octógono (Foto: Patrick Formosinho / Dentro do Ringue )

Observadores mais atentos notaram um Chris Weidman mais preocupado e nervoso na sua caminhada rumo ao octógono no último sábado, antes da vitória sobre Vitor Belfort no UFC 187. O campeão dos pesos-médios admitiu nesta terça-feira que realmente havia algo de diferente naquele momento: estava com vontade enorme de ir ao banheiro.


- Foi a primeira vez que isso aconteceu comigo: eu fiquei com vontade de ir ao banheiro. Pensei, "Não acredito que isso vai acontecer. Vou me cagar no meio desse cage!" Assim que eu ouvi a música de entrada do Vitor, fiquei com vontade. Tudo que pensava era, "Não sei se devo ir ao banheiro agora". Eu seria a primeira pessoa a ter que deixar uma luta para ir ao banheiro. Eu não quis dizer para ninguém, porque aí você fica com mais vontade. Eu geralmente entro segurando a bandeira americana, mas eu não conseguia nem segurar direito, só pensava nisso - contou, aos risos, no podcast "The MMA Hour".


Ao que parece, Weidman tem um problema gástrico sério. O apresentador do programa comentou que o lutador já defecou durante uma sessão de sparring com Gian Villante, e inclusive precisou usar a lixeira para "evacuar" no seu primeiro encontro com sua atual esposa. Weidman disse que pretende ir ao gastroenterologista em breve, e negou que a vontade súbita fosse um sinal de nervosismo pelo duelo com Belfort. O campeão explicou que os lutadores são chamados bem antes de realmente iniciarem suas caminhadas ao octógono.


- Normalmente, eu vou ao banheiro antes de lutar. O que foi anormal foi que aconteceu logo na hora de eu entrar, nessa hora eu normalmente estou pronto. Foi muito próximo de eu entrar, isso que me assustou. Eu ainda estava pensando um pouco nisso, tentando me concentrar, até eu entrar no cage. Durante todo o tempo da caminhada, toda aquela galera gritando, eu estava só pensando nisso, "Cara, se concentra" (risos) - afirmou Weidman.



Por:Combate.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More