domingo, 14 de junho de 2015

Velásquez dá os méritos a Werdum, e revela ter sentido a altitude

Sem desculpas, americano exalta desempenho do campeão do peso-pesado do UFC e assegura que longo período de inatividade não o atrapalhou durante o combate

Cain Velásquez - embora não seja mais o campeão do peso-pesado - agiu com tal postura apósa derrota por finalização para Fabricio Werdum, no UFC 188, realizado no sábado, na Cidade do México. O americano, que detinha o título linear da divisão, reconheceu a ótima performance do brasileiro, que unificou os cinturões da categoria.

Apesar de dar os méritos ao adversário, Velásquez declarou que poderia ter desembarcado no México com mais antecedência em função da altitude, que o atrapalhou.


Cain Velásquez ficou com o rosto maltratado após a derrota para o brasileiro (Foto: Evelyn Rodrigues)


- Fabricio foi o melhor essa noite, não teve nada de errado. Sem desculpas, ele foi o melhor cara hoje (sábado), lutou com uma grande técnica. Eu deveria ter vindo para o México antes, pois senti (a altitude). Eu já o vi lutando assim antes, não me surpreendeu. Ele lutou muito bem e venceu. Não teve impacto no resultado (não ter lutado há tanto tempo).

A derrota - a segunda da carreira de Velásquez - foi comparada com o seu primeiro revés, justamente para outro brasileiro: Junior Cigano.

- É o mesmo caso de quando eu perdi para Cigano. Estou focado no que quero fazer para melhorar, voltar, perdi essa noite, mas tenho que dar um passo atrás e ver o que melhorar. Esse é o plano.




Por:Combate.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More