segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Campeã Holly Holm assina contrato por "múltiplos anos" com o UFC

Lutadora fecha por "múltiplos anos" com companhia, segundo empresário, após conquistar cinturão peso-galo feminino. Valores do acordo não foram revelados


Holly Holm vai seguir no UFC por muitos anos (Foto: Evelyn Rodrigues)

Após causar a primeira derrota da carreira de Ronda Rousey e protagonizar um dos maiores eventos do UFC em 2015, a campeã peso-galo Holly Holm recebeu a recompensa, na forma de uma extensão contratual com a companhia. A lutadora assinou um novo contrato por "múltiplos anos", de acordo com o que seu empresário, Lenny Fresquez, disse ao site americano "Espn.com". Os valores não foram revelados.


Holly Holm, 34, está invicta em 10 lutas de MMA, e conquistou o cinturão ao nocautear Ronda no segundo round do evento principal do UFC 193, em 14 de novembro de 2015. O torneio atraiu mais de 56 mil pessoas ao Etihad Stadium em Melbourne, recorde de público do Ultimate, e vendeu cerca de 1,1 milhão de pacotes de pay per view, uma das melhores marcas da história da companhia. Holm ainda não teve sua próxima luta anunciada, mas os dirigentes do UFC já afirmaram que desejam fazer uma revanche entre ela e Rousey, maior estrela do MMA na atualidade.




Por:combate.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More