sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Tentativa de Suicídio: Terry Etim é hospitalizado após se jogar na frente de ônibus em Liverpool


Lutador fica seriamente ferido em uma possível tentativa de suicídio. Inglês ganhou notoriedade no MMA ao sofrer um nocaute histórico para Edson Barboza, no UFC Rio


Lutador da Inglaterra, Etim ficou conhecido no UFC ao levar um chute giratório de Edson Barboza, no Rio de Janeiro, (Foto: Getty Images)

Quem transitava pela região de East Prescot Road, em Liverpool, na Inglaterra, nesta quarta-feira, presenciou cenas de horror envolvendo o lutador Terry Etim. O peso-leve foi levado ao hospital seriamente ferido após se jogar na frente de alguns veículos, incluindo três ônibus, como reportou o site "Liverpool Echo". De acordo com testemunhas, pessoas corriam atrás do inglês tentando impedi-lo, mas não conseguiram pará-lo.


Uma das testemunhas relatou que Etim "não tentou machucar ninguém, a não ser ele mesmo" e que o inglês estava "coberto de sangue da cabeça aos pés".

A última luta de Terry Etim foi em 2013, no Bellator 109, quando venceu Patrick Cenoble por pontos. Em 2012, o inglês esteve no Brasil para o UFC 142, no Rio de Janeiro. Ele ganhou notoriedade ao sofrer um nocaute histórico na luta contra Edson Barboza, que o acertou com um chute rodado, fazendo com quem o rival desabasse no octógono.



Por: Combate.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More