quarta-feira, 1 de março de 2017

Georges St-Pierre retorna ao UFC e enfrenta Bisping pelo título dos pesos-médios

Presidente do Ultimate, Dana White anuncia luta que marca retorno do ex-campeão peso-meio-médio à organização para o segundo semestre de 2017




Nesta quarta-feira, o presidente do UFC, Dana White, anunciou o adversário que "receberá" o ex-campeão meio-médio Georges St-Pierre em seu retorno à organização, após um pouco mais de três anos afastado. Trata-se do inglês Michael Bisping, campeão peso-médio do Ultimate, enfrenta o canadense no segundo semestre de 2017, em confronto que vale o título da divisão até 84kg. A revelação do dirigente foi no programa "Sportscenter", dos Estados Unidos.


A decisão do UFC frustra, mais uma vez, o brasileiro Ronaldo Jacaré, número três do ranking dos pesos-médios do Ultimate, que chegou a desafiar o campeão após finalizar Tim Boetsch, no primeiro round, no início de fevereiro. Por sua vez, será a primeira "superluta" de Georges St-Pierre. Enquanto o canadense "reinou" na divisão dos meio-médios, entre 2008 e 2013, não faltaram pedidos dos fãs por um confronto contra o "rei" dos pesos-médios, o brasileiro Anderson Silva.


Aos 35 anos, Georges St-Pierre tem um cartel de 25 vitórias e duas derrotas. O canadense retorna ao UFC após três anos e três meses. A saída de cena do ex-campeão meio-médio aconteceu logo após defender o cinturão da divisão pela nona vez seguida, em uma vitória controversa diante de Johny Hendricks.


Já Michael Bisping, de 38 anos, lutará contra GSP voltando também de um período de inatividade. Isso porque o campeão peso-médio do UFC teve de passar por uma cirurgia no joelho, logo após defender o cinturão pela primeira e única vez, em vitória sobre Dan Henderson. O britânico possui um cartel de 30 vitórias e sete derrotas.



Por: Combate.com

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More